quarta-feira, 7 de março de 2012

Segundo dia de desabafo.

Hoje foi um pouco melhor.Na turma da manhã gostaram da leitura em grupo que propus e a maioria participou.O menino que não sabe ler ficou excluído.Dei outra atividade a ele. Fiquei me sentindo mal por isso.Mas leram para a sala sem ficarem encostados no quadro e alguns fizeram bons comentários sobre a parte lida.A tarde já antes de entrar na sala:"Oh! Professora ,aquele um ali oh,eu vou dar um soco na cara dele.Ele fica só rindo de mim."....Tem clima?????????Apaziguei os ânimos e encaminhei a minha aula. Avisei a ATP que os dois meninos estavam se estranhando.Os grupos hoje eu que formei.E deixei eles sentados em fila.Mas as leituras fizemos debaixo das árvores no jardim. Levei a turma da tarde para o laboratório de informática.Não tive sucesso.Uma parte dos computadores não ligou ,a minha música não acompanhava o power point e o vídeo que tinha preparado não despertou interesse.E assim eu vou seguindo...quem sabe da próxima vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário